sábado, 18 de junho de 2011

DVD Vineyard - Vem esta é a hora Ao Vivo (2008)


Ficha Técnica:

Qualidade: Excelente – 2008
Gênero: Show Musical / Gospel
Idioma: Nacional Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: DVD Vem Esta é a Hora: ao Vivo
Duração: 01 h. 00 min.
Tamanho: 759 Mb.



Sinopse:

Gravado ao vivo na Casa das Caldeiras em SP, este é o primeiro DVD do Ministério Vineyard no Brasil. Neste super trabalho temos as principais músicas do CD Vem Esta é a Hora como: “Reina em mim”, “Senhor te Quero”, “Me Derramar” e também canções como: “Grande Deus”, e “Mais que tudo”. Participações especiais de Juninho Afram (Oficina G3), David Quinlan e Nívea Soares (Diante do Trono).

Faixas do DVD:

01. Vem esta é a hora
02. Reina em mim
03. Senhor te quero
04. Quebrantado (com Juninho Afram)
05. Mais que um amigo
06. Me derramar (com David Quinlan)
07. Meu respirar (com Nívea Soares)
08. Teu nome é Santo
09. Santo
10. Mais que tudo
11. Grande Deus
12. Medley: Tua misericórdia Senhor se derrama / O meu amor / Senhor te Quero


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário