segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caros leitores, eu um tempo atraz li uma palavra que se encontra em JEREMIAS 18: 1-7. Diz assim: ''
1 A PALAVRA do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo:
2 Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras.
3 E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas,
4 Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.
5 Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
6 Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Nessa palavra o que o Senhor quiz falar pra Jeremias? então, Jeremias quando desceu pra casa do oleiro, e alí ele observou o que o oleiro fazia, então no Versículo 4, fala que com o vaso que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer outro, então, eu pergunto, quem é o Vaso ? somos nós, então nós estamos na mão do senhor, então quando a gente quebra, o Senhor nos ergue novamente ele nos torna um novo vaso, mas meus maigos e meus irmãos, nós temos que estar sempre firmes, orando, lendo a palavra, buscando a Deus, a gente vai falhar ? Sim, porque somos pecadores, Mas estamos na mão de Deus e ele nos levante se cairmos, ele nos faz um novo vaso se quebrar-mos, então se nós estamos na mão do Senhor, temos que ter fé, e na mão do Senhor estamos protegidos.


Então até o versículo 7 desse capítulo 18 de Jeremias, nós entendemos isso meus amigos e meus irmãos =)


Vamos buscar a Deus, Ler a Palavra e estar sempre fimes em nome de Jesus
Deus abençôe a todos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário